OSMAR TERRA SE REÚNE COM PREFEITOS NA REGIAO

• OSMAR TERRA SE REÚNE COM PREFEITOS NA REGIAO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/02/2021 às 09:55   |   Imprimir

O Deputado Federal Osmar Terra esteve cumprindo agenda na Regiao Fronteira Noroeste e participou, sábado dia 6 de fevereiro, de importantes audiências com prefeitos e representantes municipais em Santa Rosa. Nesta oportunidade os gestores puderam apresentar suas prioridades elencadas para o exercício de 2021. O encontro ocorreu das 11 às 14 horas no Imigrantes Hotel, período no qual  discutiu-se as demandas do município e gestão de recursos públicos, entre outros.

Terra, em audiência, reafirmou seu empenho com o município de São José do Inhacorá no tocante à busca e destinação de recursos para demandas importantes como: pavimentação,  berçários industriais, maquinas rodoviárias (motoniveladora), kits de fenação e em especial a conclusão do acesso asfáltico – construção de uma Ponte sobre o Lajeado Cachoeira na localidade Mato Queimado (BRS472/AM 9115).

O Prefeito Gilberto Pedro Hammes e o vice-prefeito Erasmo Fritzen estiveram presentes nesta reunião-almoço, os quais elencaram e ressaltaram as necessidades São Jose do Inhacorá  para que fossem levadas ao DF em busca de mobilização.