ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DA MUSA TEEN 2021

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DA MUSA TEEN 2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/02/2021 às 08:39   |   Imprimir

Na tarde de 08 de fevereiro, a Administração Municipal  de São  José do Inhacora teve  a honra da visita  da MUSA TEEN 2021 eleita no concurso MISS TEEN RS. Nicolly de Leon Oliveira de 17 anos é a representante de SÃO JOSE DO INHACORA no Concurso.

O município diligenciou total apoio a jovem em sua estadia na cidade de Caxias do Sul, local da realização do concurso, no qual Nicolly foi eleita Musa Teen 2020/21 – e irá representar o Estado do RS em agosto deste ano na cidade de Fortaleza/CE.

A Administração Municipal, muito enaltecida com a conquista da jovem e sua representatividade, ofereceu um mimo como sinal de agradecimento pelo seu empenho e dedicação no concurso de beleza.