BANCO DE CURRICULOS - VOCÊ QUER TRABALHAR OU CONTRATAR?

• BANCO DE CURRICULOS - VOCÊ QUER TRABALHAR OU CONTRATAR?

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/04/2021 às 11:23   |   Imprimir

O Município de São José do Inhacorá, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação, criou um novo canal de mediação entre os empregadores e os que buscam por Trabalho.

Este novo canal é mais uma forma de prestação de serviço à comunidade, recebendo e construindo um BANCO DE CURRICULOS, contendo os curriculum vitae que serão disponibilizados para as empresas e pessoas que desejam contratar trabalhadores para determinada vaga ou função.

Este serviço somente será ofertado aos moradores do território de São José do Inhacorá e que estão em busca de trabalho.

Visamos atender e direcionar as demandas recebidas, tanto para trabalhos de diaristas, como para trabalhos periódicos e contínuos. Por isso, contamos com a participação de quem está em busca de um emprego e também de quem está oferecendo vagas de trabalho.

Salientamos que apenas estamos recebendo os currículos. Não compete a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação a contratação. Somos apenas um elo de ligação ou mediação entre a oportunidade e quem precisa dela.

Já contamos com empresas parceiras que estão com vagas de trabalho disponíveis. Para tanto, aguardamos o envio de seu currículo para compor nosso banco de dados.

Estaremos recebendo currículos através do e-mail: [email protected]