PROJETO NO VALOR DE R$ 132.160,00 É ENVIADO AO DEPARTAMENTO DA CONSULTA POPULAR DO ESTADO

Na última semana de abril, o município de São José do Inhacorá encaminhou ao Departamento da Consulta Popular do Estado o Projeto “APOIO A CADEIA PRODUTIVA DO LEITE E DA PECUÁRIA DE CORTE” da Consulta popular 2018/2019 onde o município teve uma grande participação, ficando entre os primeiros classificados.

O Secretário Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente  Altair Dill, agradece mais uma vez, à EMATER e à equipe de servidores da Secretaria do Agronegócio que estiveram envolvidos com a votação e elaboração do projeto. Salienta também a importância desse recurso para os produtores inhacorenses.

O valor total do projeto é R$ 132.160,00 e deste, o município de São José do Inhacorá terá de contribuir com uma contrapartida no valor de R$ 19.670,84.