• DEPUTADO POMPEO DE MATTOS DESTINA VIATURA A BRIGADA MILITAR – SOLENIDADE DE ENTREGA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2021 às 08:43   |   Imprimir

Neste sábado (22), a equipe do Deputado Federal Pompeo de Mattos visitou o município de São José do Inhacorá/RS e foi recebido pelo Governo Municipal – Prefeito Gilberto Pedro Hammes  e Vice-Prefeito Erasmo Fritzen, onde participaram da solenidade de entrega da nova viatura da Brigada Militar, que foi adquiria com recursos indicados por seu gabinete.

Este é o resultado do compromisso com a população de São José do Inhacorá, que sempre me recebeu com carinho e me confiou a missão de bem representá-los.

Essa viatura com toda certeza será um diferencial para a segurança pública do município. O novo carro  tem blindagem nível III-A, que suporta disparos de todos os tipos de arma de mão, como pistola .40 e 9 mm. Construída com fibra de aramida, é mais leve que o aço e com capacidade de resistência quatro vezes maior. Nos vidros, a blindagem é composta pela sobreposição de materiais para assegurar a resistência balística de igual padrão. Portanto, é um veículo extremante equipado e seguro.

Agradeço a recepção e acolhimento de toda a bancada do PDT e lideranças pedetistas no município, certo de que esta parceira se estreitará cada vez mais para trabalharmos por mais avanços para o município.