PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS VISITA SÃO JOSÉ DO INHACORA

• PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS VISITA SÃO JOSÉ DO INHACORA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/07/2021 às 16:51   |   Imprimir

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Gabriel Souza do MDB/RS, esteve em São José do Inhacorá acolhendo as demandas da comunidade.

Na visita, o Deputado foi recebido pelo Executivo Municipal, Presidente do MDB, lideranças comunitárias, Vereadores e demais membros do Executivo.

Nesta ocasião, deixamos o Presidente da Assembleia  a par de todos os projetos em andamento em nosso município. Reforçamos o pedido pela conclusão da ponte do acesso asfáltico na BRS472/AM9115, sua sinalização, bem como, o apoio para o projeto no Programa Pavimenta. Ainda na oportunidade, pedimos ao Gabriel um olhar especial pelo Hospital São Vicente de Paulo, que vem enfrentando dificuldades financeiras, sendo ele referência hospitalar.

O Presidente colocou-nos a par de todos os projetos do Governo Estadual, se colocando á disposição de nossa comunidade, levando nossas pautas para discussão junto ao Governo Estadual.

A Administração Municipal agradece por todo apoio e carinho que o Deputado Gabriel sempre teve para com nosso município.