EMPENHO DE PROPOSTA DE TRABALHO JUNTO AO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

• EMPENHO DE PROPOSTA DE TRABALHO JUNTO AO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/08/2021 às 16:22   |   Imprimir

O Empenho 001010, relativo ao Plano de Trabalho nº 24875/2021 vinculado ao município de São José do Inhacorá foi emitido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR na manhã desta segunda-feira dia 2 de agosto, cujo valor de proposta está na ordem de R$ 298.798,24 de autoria do parlamentar Osmar Terra.
O Projeto em questão trata da pavimentação com calçamento em diversas ruas no perímetro urbano, as quais, não oferecem esta estrutura (atualmente em chão batido).
Esse projeto é imprescindível para o processo de modernização e urbanização de uma cidade, oferecendo aos usuários segurança, conforto e trafegabilidade.