• PREFEITO ENCONTRA-SE NA CAPITAL FEDERAL NA BUSCA POR LIBERAÇÃO DE PLEITOS E PARTICIPAÇÃO NO PREMIO “BAND CIDADES EXCELENTES 2021”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/11/2021 às 16:21   |   Imprimir

O Prefeito Gilberto está em Brasília visitando as instâncias parlamentares, reforçando o pedido de liberação de recursos ao município, feito na sua última viagem.
Estando ainda lá, o Prefeito e a Secretária de Educação, Sandra Graf, participarão do Prêmio BAND CIDADES EXCELENTES 2021, que acontecerá hoje à noite, 23 de novembro.
Compartilharemos os links aqui, em nossas redes sociais.
Lembrando, que já foram anunciados os vencedores da etapa estadual para cidades até 30 mil habitantes, e no quesito EDUCAÇÃO, o município de SÃO JOSÉ DO INHACORÁ/RS conquistou o 1º lugar. Agora, disputaremos com mais 3 cidades em nível nacional.
O Prêmio Band Cidades Excelentes visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública.