PROGRAMA ENERGIA FORTE NO CAMPO

Neste dia 17/05, nos habilitamos, juntamente com a CERTHIL, no Programa Energia Forte no Campo. Neste programa, as cooperativas de energia apresentam projetos ao Estado visando o melhoramento da energia no meio rural, buscando a complementação das redes monofásicas, passando-as para trifásicas.

A Certhil esteve reunida com a Administração Municipal e apresentou o projeto que irá abranger as localidades de Cinco Barulho, Barra Seca, Linha Ilha, Linha Floresta e Linha Giacomeli. Serão 276 consumidores atingidos pela melhoria.

O formato deste programa é a participação, com valores monetários, do Estado, Município e a Cooperativa de Energia. Em virtude da participação municipal na contrapartida contar como critério para a escolha do projeto, podendo este ser o fator decisivo, estaremos auxiliando com R$ 44.039,41, que representa 50% do valor do Estado, que repassará R$ 88.078,83. O custo total da obra será de R$ 440.394,14.