AVANÇO NO SETOR EMPRESARIAL E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

• AVANÇO NO SETOR EMPRESARIAL E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/09/2022 às 13:59   |   Imprimir

O Governo Municipal segue avançando no setor empresarial. No dia 27/09, sancionamos a Lei que concede o uso do terreno para a MK Solution, possibilitando que a empresa tenha seu próprio local de trabalho.

A MK é uma empresa genuinamente inhacorense, com jovens empreendedores. Mesmo com poucos anos de existência a organização mostra seu potencial no mercado.

A Administração Municipal sempre estará incentivando empresas e seus empresários a progredirem, pois grandes são os retornos diretos e indiretos deste setor. O crescimento de nosso Município traduz que estes investimentos estão obtendo seus resultados positivos.