PODER EXECUTIVO RECEBE A DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DO PODER LEGISLATIVO

• PODER EXECUTIVO RECEBE A DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DO PODER LEGISLATIVO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/12/2022 às 12:07   |   Imprimir

A Câmara Municipal de São José do Inhacorá realizou a devolução de recursos que foram repassados pelo Poder Executivo para o ano de 2022. O valor devolvido se refere ao fato da Câmara Municipal ter planejado a construção de uma nova sede neste ano. Como isto acabou por não acontecer, foi realizada a devolução deste recurso para o Executivo Municipal. O valor devolvido é de R$ 638.000,00, podendo ser aplicado em diversas melhorias para a comunidade.

Na oportunidade, o Prefeito Gilberto Pedro Hammes agradeceu ao Poder Legislativo pelo bom dialogo neste ano de 2022, frisando a importância de todos juntos pensarmos sempre no bem do nosso município, indiferente da posição politica. Quem deve ser o centro de nossas preocupações é a comunidade, e o dialogo é o caminho correto.

Os recursos que o Poder Legislativo possui, são originários de repasses feitos pelo Poder Executivo, quando estes valores não são gastos, devem ser restituídos. Agradecemos a parceria neste 2022 e que ela continue ainda mais em 2023 para que nosso Município siga sendo este destaque regional, estadual e até nacional.