GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA

• GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/06/2023 às 11:35   |   Imprimir

No dia 02 de junho o Governo Municipal recebeu uma nova retroescavadeira, marca New Holland, modelo B110, tração 4x4, com potência de 95 HP. A máquina foi adquirida através de uma emenda do Deputado Federal Márcio Biolchi - (MDB).

O equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 495.000,00, sendo R$238.750,00 da emenda parlamentar e R$256.250,00 de recursos próprios.

A maquina será utilizada para atender as diversas demandas/aplicações no município, como demolições de pequeno porte, transporte de materiais, escavações, nivelamentos de solo, terraplanagem, carregamento de terra, remoção de resíduos, abertura de valas para instalação de redes de água, esgoto e energia elétrica, Limpeza de terrenos e remoção de vegetação, Construção de estradas e pavimentação.