• Produtores rurais de Campinas das Missões visitam cenário agroindustrial inhacorense

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 28/08/2017 às 13:42   |   Imprimir

A Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente juntamente com a Emater/RS-Ascar receberam a visita de produtores rurais do município de Campina das Missões.

O intuito da visita estava relacionado com o atual cenário agroindustrial, onde município de São José do Inhacorá é destaque regional. Também foram apresentadas algumas políticas públicas e atividades que a Secretaria desenvolve, subsidiando as atividades rurais.

Também, pela parte da tarde, foram realizadas visitas em algumas agroindústrias, para que os produtores pudessem ter um maior contato com essa realidade.