• SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE TRÊS DE MAIO E SÃO JOSÉ DO INHACORÁ COMPLETA 60 ANOS

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 24/03/2022 às 16:19   |   Imprimir

Na tarde de 23 de março realizou-se um evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais  para celebrar os 60 anos em que esta entidade presta serviços à comunidade rural e luta pelo direito dos agricultores.  O evento ocorreu no Salão Paroquial Católico de Três de Maio e reuniu diversos associados dos dois municípios.

Estiveram representando o Poder Público de São Jose do Inhacorá, o Secretário do Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente Altair Maurício Dill, Vânia Manjabosco Lorenzoni representando a EMATER e o Vereador  Délcio Maldaner Welter do Legislativo, além de produtores rurais do município.

Na Oportunidade, o Secretario Altair parabenizou a Presidente do Sindicato Anísia Trevisan,  bem como todas as diretorias anteriores pelo trabalho que a entidade desenvolve a tantos anos; Destacou também que o município inhacorense juntamente com o Sindicato,  continuará trabalhando para garantir os direitos e buscar melhorias para os produtores.