ELEIÇÃO PARA O PROCESSO DE ESCOLHA PARA OS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR 2019

• ELEIÇÃO PARA O PROCESSO DE ESCOLHA PARA OS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR 2019

Assunto: COMDICA  |   Publicado em: 05/04/2019 às 14:31   |   Imprimir

ELEIÇÃO PARA O PROCESSO DE ESCOLHA PARA OS MEMBROS DO  CONSELHO TUTELAR 2019

A Presidente da Comissão Especial Eleitoral Ana Cristina Martinelli informa aos munícipes de São José do Inhacorá que as inscrições para os interessados em vagas para o Conselho Tutelar abrem no dia 12.04 e se estendem até 06.05, estas serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

A eleição é referente para o quadriênio de 10 de janeiro de 2020 a 10  de janeiro de 2024.

O processo de seleção abrange três etapas, inscrições dos candidatos interessados, prova escrita e votação popular. A eleição propriamente dita ocorre no dia 6 de outubro em todo o Brasil.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal http://www.saojosedoinhacora.rs.gov.br.

Maiores informações no telefone (55) 3616 0202 (Ana C. Martinelli ou Kárin A. Petry)