PONTE INTERMUNICIPAL SOBRE O RIO INHACORÁ É READEQUADA

• PONTE INTERMUNICIPAL SOBRE O RIO INHACORÁ É READEQUADA

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/07/2018 às 15:08   |   Imprimir

Uma parceria firmada entre os municípios de São José do Inhacorá e Boa Vista do Buricá, assegurou a readequação/reforma da ponte sobre o Rio Inhacorá, divisa entre os municípios de Boa Vista do Buricá (localidade de Bom Princípio) e São José do Inhacorá (na localidade de Linha Jundiá).

No dia 05 de julho de 2018 deu-se o início da obra, que contou com a mão-de-obra de ambos os municípios.

A ponte encontrava-se deteriorada/desgastada e, passa a ser readequada com pranchas de 12 cm de espessura e terá 5 metros de largura, segundo informações do Secretário Municipal de Obras inhacorense, Erasmo Fritzen -  que também afirma que a mesma estará adequada para novos e mais variados  tamanhos dos equipamentos agrícolas que por ali trafegam  e também para permitir pleno trânsito em geral.

O Prefeito em exercício, Eduardo Ludwig agradece desde já, a parceria com o município de Boa Vista do Buricá, que através de seu secretário municipal de Obras Gérson Marmitt – mobilizou sua equipe de trabalho para execução da obra. Ambos os municípios arcarão com as despesas de material e com a mão de obra.