BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | CORONAVÍRUS/COVID19

• BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO | CORONAVÍRUS/COVID19

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/08/2020 às 15:59   |   Imprimir

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São José do Inhacorá registrou até a data de hoje -  dia 25 de agosto,  23 casos POSITIVOS para Covid-19, onde:  21 estão RECUPERADOS e 1 permanece INTERNADO e 1 em TRATAMENTO DOMICILIAR. Foi testado até o momento um total de 167 pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o número de sintomáticos respiratórios (SUSPEITOS DE COVID-19), aumentou significativamente nos últimos dias. Pedimos a colaboração de todos, para que respeitem as medidas protetivas. As pessoas e contatos domiciliares, orientados a permanecer em isolamento, assinam um Termo onde se comprometem a respeitar as medidas a serem tomadas para controle e contenção da Covid-19, podendo ser responsabilizados perante o Ministério Público, em caso do descumprimento.