BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - DENGUE 2024

• Boletim epidemiológico - Dengue 2024

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/04/2024 às 17:18   |   Imprimir

Boletim Epidemiológico da Dengue - 2024

Número de Casos Confirmados:

Março: 19 casos
Abril: 02 casos
A Secretaria Municipal da Saúde de São José do Inhacorá divulga o boletim epidemiológico atualizado da Dengue para o ano de 2024. Durante o mês de março, foram confirmados 19 casos da doença em nossa cidade. No mês de abril, até o momento, foram registrados 4 casos adicionais.

Reforçamos a importância da prevenção e controle da Dengue, incluindo medidas como eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, uso de repelentes e busca por atendimento médico em caso de sintomas suspeitos. A colaboração de toda a população é fundamental para reduzir a incidência dessa doença em nossa comunidade.

Para mais informações e orientações sobre prevenção, entre em contato com a Secretaria Municipal da Saúde.