BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19

• BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/09/2020 às 08:06   |   Imprimir

Segundo o Boletim COVID-19 emitido pela Secretaria Municipal de São José do Inhacorá, em 09 de setembro de 2020 foram registrados 72 casos POSITIVOS para Covid-19 até essa data, onde: 59 estão RECUPERADOS, 12 estão em TRATAMENTO DOMICILIAR e 46 em ISOLAMENTO COM SINDROME GRIPAL, bem como 1 ÓBITO registrado pelo vírus na data de 30 de agosto. Foi testado até o momento um total de 295 pessoas.

Há 46 casos de SINTOMÁTICOS GRIPAIS em isolamento domiciliar, bem como contactantes destes. Assim pedimos a toda população que continue tomando todas as medidas protetivas, para evitar o contágio e disseminação do Vírus.

O poder Público Municipal de São José do Inhacorá, conta com o bom senso da comunidade para que evite rodas de chimarrão e tereré, evite aglomeração em praças, como também a adoção do bom senso dos proprietários e frequentadores de bares e lancherias em cumprir as regras do distanciamento mínimo obrigatório.

PARA A COLETIVIDADE está SUSPENSO o funcionamento de quadras esportivas, CANCHAS DE BOCHAS, CLUBE SOCIAL, GRUPOS DE JOGOS DE BARALHO E CONGÊNERES -  independente da aglomeração de pessoas.