BANDEIRA VERMELHA - COVID19

• BANDEIRA VERMELHA - COVID19

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 18/11/2020 às 09:20   |   Imprimir

PREZADOS INHACORENSES!

ENTRAMOS PARA CLASSIFICAÇÃO NA BANDEIRA VERMELHA.

(ALTOS INDICES DE INFESTAÇAO DA COVID19).

As regiões da bandeira vermelha na qual SÃO JOSE DO INHACORÁ está inserida, devem seguir maiores restrições para prevenir o contágio da Covid19. Tais locais devem adotar rigorosamente o protocolo emitido pelas autoridades sanitárias, com medidas  restritivas dentro do que foi estabelecido na nova fase do DISTANCIAMENTO CONTROLADO, uso OBRIGATÓRIO DE MASCARAS e HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS COM ÁLCOOL-GEL.

O Governo Municipal, DETERMINA A SUSPENSÃO DO FUNCIONAMENTO da QUADRA ESPORTIVA, do GINASIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL para prática esportiva e a PRAÇA DE BRINQUEDOS localizada na Praça Municipal.

Conta com o bom senso da população para que evitem rodas de chimarrão e terere  e todo e qualquer tipo de aglomeração na praça municipal e demais locais públicos a fim de reduzir a contaminação pelo novo Coronavirus.

Demais atividades recreativas e particulares como clubes sociais, canchas de bochas, rodas de jogo de baralho, bares e restaurantes devem manter o distanciamento controlado e seguir as orientações das autoridades sanitárias.

Proteja seus pais, os idosos, os vizinhos, seus filhos, proteja a ti,  proteja a TODOS.

A Secretaria Municipal avisa aos munícipes que estão com suspeita de coronavírus e manifestem sintomas como febre, tosse, dificuldades ao respirar -  que procurem a Unidade Básica de Saúde para receber atendimento e orientação, evitando assim a disseminação do vírus.

Eventuais dúvidas  ligue para 3616-0253 ou 3616-0249 e pelo WhatsApp: 9.8424-8660

FAÇA SUA PARTE!