COMUNICADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

• COMUNICADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/11/2020 às 08:45   |   Imprimir

A partir de 30 de novembro, um dos profissionais médicos da Secretaria Municipal da Saúde estará em férias, portanto, comunicamos que as consultas médicas ocorrerão somente pela parte da tarde e sob prévio agendamento e em caso de urgência, pelos números: 3616-0253 ou 3616-0249 e pelo WhatsApp: 9.8424-8660.

Munícipe!

✔️Mesmo com a pandemia, mantenha o controle de sua glicose, faça o teste! Estão disponíveis testes de glicose todas as manhãs no posto de saúde, os quais, devem ser realizados em jejum.

✔️As consultas, curativos e vacinas devem ser agendadas pelo telefone 3616-0253 para a equipe organizar a demanda e evitar aglomerações.

✔️ A Secretaria Municipal avisa aos munícipes que estão com suspeita de coronavírus e manifestem sintomas como febre, tosse, dificuldades ao respirar - que procurem a Unidade Básica de Saúde para receber atendimento e orientação, evitando assim a disseminação do vírus.

✔️Usar máscara sempre que for a locais públicos ou quando entrar em contato com outras pessoas.

✔️ DENGUE: Considerando o alto índice de infestação do Mosquito Aedes Aegypti e os casos de dengue confirmados na região, solicita-se que cada proprietário realize a busca de criadouros na sua propriedade.

✔️ EXAME PREVENTIVO DE CÂNCER DE COLO DE ÚTERO: Deve ser realizado com agendamento prévio!