RIO GRANDE DO SUL SEGUE EM BANDEIRA PRETA

• RIO GRANDE DO SUL SEGUE EM BANDEIRA PRETA

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/03/2021 às 14:10   |   Imprimir

Prezada Comunidade de São Jose do Inhacorá, o Estado do RS ainda segue na Bandeira Preta a qual enfatiza medidas a serem adotadas e seguidas cuidadosamente por todos.

• Fica determinado o fechamento de clubes e sociedades para prática de qualquer atividade por tempo indeterminado.

• Suspensão da quadra esportiva do ginásio poliesportivo municipal e a pracinha de brinquedos da praça municipal.

• Fechamento de estabelecimentos NÃO ESSENCIAIS, a realização de festas, reuniões ou eventos, formação de filas e aglomerações durante os dias uteis no  horário compreendido entre 20h e 5h e nos feriados, sábados e domingos no período integral.

• Conta com a população para que evitem rodas de baralho, chimarrão e tererê!

• Fica estabelecido o uso OBRIGATÓRIO E CORRETO DA MÁSCARA, cobrindo sempre a boca e nariz - nos estabelecimentos públicos, comerciais e nas industrias, além de todas as outras medidas já existentes no Protocolo.

A Vigilância Sanitária estará intensificando a inspeção aos estabelecimentos, em caso de denúncia ligue no número  3616-0249.

O Governo Municipal de São José do Inhacorá conta com a colaboração da nossa comunidade para evitar todo e qualquer tipo de aglomeração a fim de reduzir a contaminação COVID19.