HOSPITAL É VIDA

• HOSPITAL É VIDA

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/08/2022 às 09:07   |   Imprimir

Na presença da Presidente e da Diretora  do Hospital São Francisco de Assis, o Governo Municipal de São Jose do Inhacora sancionou a Lei que autoriza aumentar o repasse ao Hospital São Francisco de Assis. O Prefeito Gilberto reafirmou a parceria do Governo Municipal para com a casa de saúde.

Investir em saúde é cuidar da população, é garantir para que toda a comunidade continue recebendo o atendimento desejado. É imensurável o beneficio de termos um pronto-atendimento 24 horas em nossa cidade, evitando em muitas vezes o deslocamento para cidades vizinhas.

A Diretora Marlise esclareceu que este aumento no limite de repasse passa a ser justificado pelo acréscimo monetário dos insumos, medicamentos e materiais, o crescente número de internações causadas pelas epidemias que assolam nosso Município e região e, também, pela necessidade de realização de reformas internas exigidas pela vigilância.

A Presidente Renita agradeceu a Administração Municipal, bem como a todos os associados, demais entidades e pessoas que contribuem com doações e demais auxílios, nos ajudando de alguma forma. A união de esforços de todos é que mantém o Hospital a serviço da comunidade.