DEPUTADO COVATTI FILHO (PP) CONFIRMA EMENDA PARLAMENTAR PARA O MUNICIPIO

• DEPUTADO COVATTI FILHO (PP) CONFIRMA EMENDA PARLAMENTAR PARA O MUNICÍPIO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/03/2018 às 12:52   |   Imprimir

Em visita ao município de São José do Inhacorá, sendo recebido pelo Prefeito Municipal, Secretário Municipal da Agricultura, Presidente do Progressistas e demais lideranças partidárias, o Deputado Federal Covatti Filho (PP) confirmou uma emenda de R$ 125.000,00 para ser investida na patrulha agrícola do município inhacorense.

Defensor do setor agrícola na Assembleia Legislativa, Covatti sabe da importância da agricultura para o desenvolvimento dos municípios. Com está emenda, o município poderá melhorar a frota de equipamentos dos Grupos de Máquinas estabelecidos nas localidades.

O Secretário Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente – SMAMA de São José do Inhacorá, Altair Dill, agradeceu ao Deputado pela sua prontificação às demandas solicitadas, possibilitando assim, realizar um trabalho de fortificação no setor agrícola, que é fundamental para o município de São José do Inhacorá, e melhorando ainda mais as atividades dos produtores rurais. Ainda na oportunidade, Altair parabenizou Covatti pelo trabalho realizado e pelas causas defendidas.

O Prefeito Gilberto Hammes agradeceu aos Progressistas inhacorenses pelo empenho na busca de recursos para nosso município, primando pela consolidação do setor agropecuário, garantindo assim, a segunda emenda da bancada Progressista, uma vez que já está em andamento uma emenda da Senadora Ana Amélia, com estes investimentos, as demandas de todos os Grupos de Máquinas poderão ser supridas.