AGROINDÚSTRIA HEKLER CONQUISTA CERTIFICADO ESTADUAL

• AGROINDÚSTRIA HEKLER CONQUISTA CERTIFICADO ESTADUAL

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 17/04/2018 às 17:19   |   Imprimir

Desde o começo do mês de abril, a Agroindústria Hekler, de Elaine e Dilson Hekler, possui permissão para vender seus produtos em todo território Estadual através de certificação da Vigilância Sanitária Estadual.

Através de um projeto assessorado pela Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA, em parceria com o Setor de Engenharia da Prefeitura de São José do Inhacorá e Escritório Municipal da Emater, onde o empreendimento recebeu acompanhamento e orientação técnica, desde a elaboração do projeto até a fabricação e acompanhamento da venda dos produtos.

A agroindústria caracteriza-se pela fabricação e venda de derivados farináceos (pães, cucas, bolachas, pizzas, entre outros) e faz parte do PEAF (Programa Estadual de Agroindústria Familiar) sob nº 05.115/14.

Trata-se de um projeto que visa a melhoria da qualidade de vida e de renda das famílias do meio rural, capacitando e qualificando a mão-de-obra, bem como auxiliando na estruturação de todo processo produtivo.

A Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA e Administração Municipal parabenizam Dilson e Elaine Hekler por essa conquista e da mesma forma sentem-se honrados por ter contribuído com o desenvolvimento dessa família, garantindo mais geração de renda no meio rural.