SECRETARIA DA AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTO

• SECRETARIA DA AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 14/05/2018 às 09:02   |   Imprimir

Continuando com a renovação da frota de equipamentos agrícolas dos 12 Grupos de Máquinas, a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente – SMAMA realizou a entrega de mais um item, um Distribuidor de Adubo Orgânico de 5.000 litros. O grupo beneficiado foi o de Linha Jundiá/Linha Usina.

Na oportunidade o Secretario Altair enfatizou a importância deste equipamento para o grupo, facilitando o escoamento dos dejetos líquidos, tanto de suínos quanto bovinos, afirmando que a Secretaria continuará em busca de recursos, onde já estamos aguardando a aquisição de mais 18 novos equipamentos via emendas parlamentares.

O Prefeito Gilberto parabenizou o trabalho da Secretaria, citando a importância do meio rural para o município, colocando a Administração Municipal sempre à disposição dos produtores rurais. O Sr. Emerson Orth, representado o Grupo, agradeceu pelo equipamento, este que irá auxiliar em muito as atividades de todos os produtores de ambas localidades, parabenizando a Administração pelo belo trabalho que vem realizando.