REALIZAÇÃO DE REUNIÃO NA UDT

• PROPRIEDADE DE GENÉSIO KLEIN

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 08/06/2018 às 11:39   |   Imprimir

No dia 06 de junho foi realizada mais uma reunião do projeto que faz parte do Programa “Juntos para Competir”, de iniciativa do Senar-RS, Sebrae, Sindicato Rural e Farsul. O encontro tratou sobre estrutura ideal de rebanhos leiteiros, salientando a quantidade correta de animais em lactação e em reposição.

O Secretário Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente, Eng. Agrônomo, Altair Maurício Dill, frisou a importância deste projeto para o bom gerenciamento das propriedades rurais. Ainda na oportunidade o Secretário agradeceu a família Klein por ter disponibilizado sua propriedade para o projeto. Além do Secretário, a parte técnica ficou a cargo do Sr. Jeferson Eidt, Diego Coimbra (SENAR), Marcelino Colla (Juntos para Competir) e Leandro Rittel (SEBRAE).