MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ RECEBE TRATOR AGRÍCOLA

• MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ RECEBE TRATOR AGRÍCOLA

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 28/12/2018 às 07:25   |   Imprimir

A Administração Municipal representado pelo Prefeito Gilberto Pedro Hammes e o Secretário Municipal da Agricultura Sr Altair Dill estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura Pesca e Irrigação no ultimo dia 21 para receber das mãos do Secretário Estadual da Agricultura Sr Odacir Klein e do Deputado Estadual Ernane Polo um trator agrícola marca Jhon Deere modelo 6100 J para ser utilizado pelo Município na realização de serviços.
A conquista deste trator é fruto da destinação de recursos Federais destinados pelo Deputado Federal Dionilso Marcon ao Governo do Estado que por sua vez procedeu nos atos licitatórios. Para que o referido trator viesse a ser destinado ao nosso Município, houve necessidade de forte articulação do Secretário de Agricultura Altair Dill e do Prefeito Gilberto junto ao então Secretario de Agricultura Ernani Polo e junto ao Governador José Ivo Sartori.
As tratativas resultaram em efetiva conquista e a partir deste momento nosso Município disporá de melhores condições de oferecer apoio a agricultura familiar do nosso município.