• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS - PP/RS

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 15/08/2019 às 10:56   |   Imprimir

Emenda parlamentar foi destinada para a compra de 4 distribuidores de adubo orgânico liquido de 4.000 litros cada e 1 colhedora de forragens (ensiladeira) - essenciais para as demandas do setor agrícola inhacorense.

A Prefeitura comemora a confirmação de entrega de 5 equipamentos agrícolas destinados ao município via emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos do PP/RS. O maquinário será usado junto ao Círculo de Máquinas implantado no município já há muito tempo.

São equipamentos conquistados graças ao trabalho dos representantes do partido progressista em São Jose do Inhacorá aliados à dedicação do nosso prefeito, Gilberto Pedro Hammes. Dessa maneira, o Município vai conseguir atender o Interior com mais qualidade e agilidade.

Diversos serão os benefícios econômicos e sociais alcançados com a aquisição dos equipamentos agrícolas solicitados por esta Proposta de Trabalho, proporcionando melhor crescimento econômico rural e por consequência urbano.