EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS QUE SERÃO DESTINADOS AOS GRUPOS DE MÁQUINAS

• EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS QUE SERÃO DESTINADOS AOS GRUPOS DE MÁQUINAS

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/10/2019 às 08:44   |   Imprimir

A constante busca por recursos de nível federal e estadual já está mostrando seus resultados. São José do Inhacorá terá umas das maiores renovações de frota de equipamentos agrícolas de sua história.

O Secretario Altair enfatizou que está conquista é um mérito da equipe da Secretaria Municipal e do atuante Conselho de Agricultura, sempre presente nos encontros e debatendo quais as melhores alternativas para o Campo. “Com os novos equipamentos, o setor agrícola inhacorense poderá otimizar suas atividades, pois sabemos que o meio rural necessita do apoio público.”

O maquinário se divide em: ensiladeiras, distribuidores de adubo orgânico líquido, carretões, triturador de grãos e segadeira. A segadeira foi adquirida com recursos municipais e os demais através de emendas parlamentares e Consulta Popular. Assim que as questões burocráticas estiverem resolvidas, os implementos serão destinados aos grupos de máquinas.