SMAMA E EMATER PROMOVEM ENCONTRO DE APICULTORES COM A EMPRESA MAXBEM

• SMAMA E EMATER PROMOVEM ENCONTRO DE APICULTORES COM A EMPRESA MAXBEM

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/02/2021 às 08:36   |   Imprimir

Na noite da quinta-feira, dia 28 de janeiro de 2021, realizou-se um encontro entre a Administração Municipal, apicultores e a empresa Maxbem Agronegócios e Meio Ambiente, subsidiária da Alibem.

Na oportunidade, o membro do Conselho de Administração da Alibem Juscelino Gonçalves e o Gerente da Maxbem Samuel M. Gonçalves, apresentaram o projeto de uma indústria de beneficiamento de mel com destino exportação, que será construída no município de Porto Mauá/RS.

O prefeito municipal Gilberto Hammes e o Secretário Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente Altair Dill, destacaram a importância da atividade apícola, e o fomento a produção do mel no município, tão logo estará sendo realizado nesta Secretaria a inscrição de produtores interessados em formar parceria com a empresa Maxbem para a comercialização do mel.

O encontro contou com todos os protocolos de prevenção ao COVID-19, tendo a aferição de temperatura corporal aos presentes, além da disponibilidade de máscaras e álcool gel.