UNIÃO DE FORÇAS PARA SUPERAR AS CRISES DO MOMENTO

• Grupo de voluntárias confeccionaram máscaras faciais de tecido como Ação Preventiva ao COVID-19!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 24/04/2020 às 11:13   |   Imprimir

Estamos vivenciando momentos de incertezas e fragilidades em virtude de uma pandemia que nos força ao distanciamento físico. Na certeza de que tudo irá passar e que enfrentaremos com força e determinação São José do Inhacora também une forças para superar as crises deste momento.

Exemplo disso foi a mobilização entre Prefeitura Municipal, Secretaria da Assistência Social e Associação Hospitalar São Francisco de Assis - através de um grupo de voluntárias que confeccionaram máscaras faciais de tecido, que resultou na realização de uma Ação Preventiva ao COVID-19.

A Ação promoveu a entrega de kits de higiene/proteção (álcool gel 70%, máscaras e sabonetes) e orientações quanto aos cuidados necessários para evitar o contágio.

As famílias em situação de vulnerabilidade e com Pessoas com Deficiência foram as contempladas pela Ação.