SOBERANAS DA 22ª SCHWEINFEST EM VISITA E DIVULGACAO EM SÃO JOSE DO INHACORA

• SOBERANAS DA 22ª SCHWEINFEST EM VISITA E DIVULGACAO EM SÃO JOSE DO INHACORA

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 30/11/2018 às 08:48   |   Imprimir

Na tarde de 29 de novembro a equipe administrativa recebeu no Gabinete do Prefeito de São Jose do Inhacorá a comissão de divulgação e as soberanas da 22ª Schweinfest de Nova Candelária/RS - que acontecerá dia 09 de dezembro de 2018.

Na ocasião foi estendido o convite a toda comunidade inhacorense para prestigiar e participar da  festividade desta 22ª edição da maior festa da suinocultura do Estado no vizinho município de Nova Candelária,  a qual também promove, sobremaneira, a cultura alemã.

A Administração Municipal de São Jose do Inhacorá externou votos de sucesso em mais esta edição e  sente-se honrada pelo convite, agradece a visita e estará presente neste evento que há tantos anos promove a cultura germânica regionalmente.