ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE NO INCREMENTO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE NO INCREMENTO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 21/05/2018 às 14:01   |   Imprimir

O Setor de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda de São José do Inhacorá/RS iniciou em maio de 2013, os trabalhos de divulgação do Programa NOTA FISCAL GAÚCHA. Programa este, lançado pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo combater a sonegação fiscal e impulsionar a arrecadação.

A Gestão 2017/2020 que governa sob o lema “Juntos com São José”, objetivando a maior movimentação econômica em nosso Município e consequente geração de empregos e renda, aderiu no ano de 2017 ao Programa Estadual Nota Fiscal Gaúcha - Programa este, em que o Município destinou dois prêmios mensais de R$ 150,00 e R$ 100,00.

Em abril 2018, o Município aumentou a premiação para quatro prêmios mensais, ou seja, um prêmio de R$ 200,00 e mais 03 prêmios de R$ 100,00. Para concorrer a estes prêmios basta realizar seu cadastro no programa e posteriormente solicitar que seja colocado o número do CPF na nota fiscal nas compras realizadas no comércio inhacorense.

O munícipe deverá se cadastrar junto ao site www.nfg.rs.gov.br e solicitar a inserção de seu número de CPF junto às Notas Fiscais e Cupons ao realizar suas compras. O consumidor concorre a prêmios tanto em nível estadual quanto municipal, além disso, estará contribuindo com instituições beneficentes em seu estado e município, perante a indicação de mesmas em seu cadastro.

Seja cidadão e participe. Além de ajudar no combate a sonegação, você estará ajudando a entidades assistenciais, educacionais e de saúde, e ainda concorre a prêmios em dinheiro. Sua participação é simples. Basta e se cadastrar e ao efetuar suas compras, pedir a nota fiscal com seu CPF.

Todas as informações referentes ao programa podem ser obtidas junto ao Site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Esclarecimentos, dúvidas e cadastramento podem ser feitas junto ao setor de fiscalização.