GANHADORES DO SORTEIO DE JUNHO DE 2018 DA NOTA FISCAL GAÚCHA

• GANHADORES DO SORTEIO DE JUNHO DE 2018 DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 03/07/2018 às 13:44   |   Imprimir

No dia 28 de junho foi realizado o sorteio estadual e as extrações municipais do Programa da Nota Fiscal Gaúcha, que este ano, desde  maio, aumentou o valor de sua premiação em nível municipal. Agora são 4 prêmios, nos respectivos valores de:

1 sorteio de  R$ 200,00 e mais

3 sorteios de R$ 100,00.
Os ganhadores na extração municipal de São José do Inhacorá são  LEDIANE DA SILVA MASSAFRA contemplada com o prêmio de R$ 200,00 com o bilhete número 2772. DANIEL ARI JOHN, NELY TERESINHA KOCHHANN E CARLOS LUIS KUHN contemplados com os  valores de R$ 100,00 cada um. O Contemplado no sorteio, em nível estadual,  foi o munícipe LEANDRO JOSÉ REICHERT.

O próximo sorteio da Nota Fiscal será realizado dia 26 de Julho. Para concorrer a prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras e, estará concorrendo a prêmios mensais, tanto a nível municipal como estadual.