Frei Laerte Reis toma posse como pároco em Não-Me-Toque/RS

• Frei Laerte Reis toma posse como pároco em Não-Me-Toque/RS

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 17/01/2017 às 15:09   |   Imprimir

Laerte Luís Reis, natural do município de São José do InhacoráRS, nasceu em 22 de março de 1984 e passou sua infância com a família neste município. Desde muito jovem mostrou-se inclinado à vida religiosa, o que após muitos anos de estudo e dedicação se confirmou. No dia 15 de janeiro de 2017 o mesmo tomou posse como  páraco na Igreja Matriz Cristo Rei cidade de Não-Me-Toque/RS, a qual esteve lotada de fiéis que vieram das vinte e duas comunidades para acolher com muita alegria o novo pároco, o frei franciscano Laerte Luís Reis.

Em seu pronunciamento, o Frei Laerte agradeceu a confiança do arcebispo e dos seus superiores e a acolhida e o carinho do povo não-me-toquense e também de seus conterrâneos, entre familiares, amigos e autoridades, que vieram especialmente de São José de Inhacorá para apoiar e prestigiar a posse do frei.

O Prefeito Gilberto e Vice Eduardo, de São José do Inhacorá/RS, acompanhados de Seus familiares, estiveram prestigiando a solenidade de posse do Frei Laerte em Não-Me-Toque/RS e sentem-se enaltecidos pela vida religiosa e nobre missão sacerdotal escolhida pelo conterrâneo, desejando-lhe votos de muita fé, força e positividade no decorrer de sua missão evangelizadora. Frei Laerte, na oportunidade, agradeceu a todos pela acolhida que teve e ressaltou seu contentamento, vontade e disponibilidade em trabalhar pela causa de Jesus Cristo a serviço da Igreja e dos irmãos.