PARCERIA NA ORNAMENTAÇÃO NA PRAÇA MUNICIPAL

• PARCERIA NA ORNAMENTAÇÃO NA PRAÇA MUNICIPAL

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 30/11/2023 às 10:22   |   Imprimir

“Realizado ornamentação Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes, enfeites produzido pelo grupo de voluntárias do CRAS, com participação da EMATER ASCAR RS. ”

Uma cidade bonita se faz com a participação de todos, com cuidado, capricho e dedicação. Por isso, no dia 29 de novembro aconteceu um encontro de confraternização e ornamentação da Praça Municipal Alceu Fernandes em São José do Inhacorá.

O encontro teve o objetivo de valorizar o trabalho realizado pelas voluntárias que dedicaram seu tempo para produzir material para o embelezamento de nossa cidade.

A Praça Municipal já tão bonita fica nesta época do ano realçada pelo trabalho de embelezamento realizado pelos servidores municipais, ganhou neste ano um reforço especial, pela produção de ornamentação dos grupos organizados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação, com a participação especial da EMATER/ASCAR RS.

Agradecemos a todos pela dedicação, colaboração e empenho.