7º Grito de Alerta na cidade de Santa Rosa

• 7º Grito de Alerta na cidade de Santa Rosa

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 23/02/2017 às 11:49   |   Imprimir

Está acontecendo no dia de hoje o 7º Grito de Alerta na cidade de Santa Rosa, com objetivo de defender importantes conquistas da classe trabalhadora brasileira, mas principalmente a Classe rural. A Administração Municipal, como forma de fortalecer o movimento objetivando sensibilizar as autoridades politicas nacionais se fez representar pelo Prefeito Gilberto e Vice Eduardo, além dos Secretários Altair Dill e Gilberto Ferrari.

A aposentadoria rural além de ser uma compensação justa aos homens e mulheres que passaram décadas de sua vida trabalhando diariamente de sol a sol, também significa uma importante fonte de renda que movimenta a economia municipal, tanto nos setores alimentícios, lazer, imobiliários e outros. Diante de tais razões, conclama-se a sociedade a permanecer mobilizada, e a Administração Municipal através do Prefeito e Vice Prefeito também manterão permanente vigília junto a deputados e senadores para que não ocorram prejuízos as conquistas justas da classe trabalhadora.