DEPUTADO JERÔNIMO GOERGEN - PP/RS EM VISITA AO MUNICIPIO

• DEPUTADO JERÔNIMO GOERGEN - PP/RS EM VISITA AO MUNICIPIO

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 17/11/2017 às 10:44   |   Imprimir

O Deputado Jerônimo Goergen – PP, acompanhado de seu assessor Olavo Pavlak, visitou São José do Inhacorá. Recebido pela equipe da Secretaria e lideranças progressistas, o Deputado conversou com a equipe, apresentando o atual momento das principais cadeias produtivas da nossa região.

Na oportunidade, o Secretário Altair Dill apresentou as demandas e solicitações dos agricultores inhacorenses, realizando o pedido de uma emenda parlamentar para compra de diversos equipamentos agrícolas (ensiladeiras, triturador de milho, carretão), que serão utilizados na patrulha agrícola do município, para auxiliar no fomento das principais atividades do setor agropecuário.

O Deputado colocou-se à disposição do município de São José do Inhacorá, demonstrando o intuito de contribuir nas solicitações almejadas por esta Secretaria, evidenciando o seu carinho pelo povo inhacorense.