• 10º TRILHÃO DE MOTOS DOS TRILHEIROS ASSULERA MOVIMENTOU SÃO JOSÉ DO INHACORÁ NO FINAL DE SEMANA

Assunto: Diversos  |   Publicado em: 02/03/2020 às 09:58   |   Imprimir

O 10º trilhão de Motos do grupo Assulera de São José do Inhacorá ocorreu dia 01 de março de 2020 e até hoje o maior já realizado contado com 320 participantes.

A largada se deu junto ao CTG Recanto da Tradição onde 320 participantes de toda região se fizeram presentes para percorrerem 80 km em trilhas no interior do munícipio inhacorense – este evento integra as festividades de 28 anos de emancipação politico-administrativa de São Jose do Inhacorá.

A Aventura off road sobre 2 rodas já está em sua 10ª edição graças aos trilheiros organizadores deste circuito, do Grupo Assulera que atualmente conta com 14 membros em sua equipe. O evento é uma forma de integração, brincadeiras e, claro de desafios, muita emoção e adrenalina entre os participantes e simpatizantes deste esporte radical..

O grupo de Trilheiros Assulera - anfitriões do evento, agradecem a todos que se envolveram para o bom andamento do evento, bem como aos proprietários pela cedência das trilhas e aos colaboradores da comunidade local.